terça-feira, 3 de julho de 2012

Depoimentos  9                                                                                                                                          

te proteger , te fazer sorrir 
- eu por você & você por mim ; assim sempre vai ser 
                                              Eu te amo tanto , amor s2




Incrível
o
poder que você tem sobre mim, sobre os meus sentimentos. Eu poderia
precisar
de qualquer coisa existente nesse mundo mas a única coisa que
eu preciso
mesmo e a que me faz mais falta é você. Quando não estou
contigo, parece que
passamos anos sem nos falar, e quando nos falamos
parece que o mundo todo
para, não existe mais. O que faz com que só
exista eu e você, por momentos.
Teu olhar, teu sorriso, tudo isso me
fascina. É, amor, tudo em você se torna
praticamente perfeito, até seus
defeitos

 


Eu  vo cuida de você,
todo dia toda hora e a todo momento ♪ '
 meu amor ç2


EU NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ 
  PROS  ILUDIDAS, ELE
É SÓ MEU MELHOR U.U.


NINGUÉM TE TIRA DE MIM 
EUTEAMO, E VOCÊ SABE DISSO
                                                                                   



---------
NÃO ME ABANDONE POR FAVOR!
PRECISO DE VOCÊ AQUI PARA ME FAZER SORRIR MAIS UMA VEZ
TE AMO MAIS QUE QUALQUER UMAFILHA DA PUTA AII MINHA DELICIA , VC É A PESSOA MAIS IMPORTANTE PARA MIM 

ESTAREI SEMPRE COM VOCÊ

EU TE AMO 
É TÃO BOM TER VOCÊ DO MEU LADO 

Sempre Ao Meu Lado .
Eu quero que você saiba que  voce é...
MuitoEspecial
 é você e mais ninguém.!


Eu prometo que vou estar contigo todos os dias de sua vida. Vou te dar apoio, vou te ajudar, vou te compreender, vou te dar carinho, vou te proteger & vou sempre te querer bem meu amor 






EU TE AMO DEMAIS AMOR 




















   















MEU AMOR, EU TE AMO
VOCÊ
É
TUDO QUE EU PRECISO !


Você me conquistou com esse teu jeito de me
olhar , eu
não sei ao certo como
tudo
isso aconteceu só sei que é tão bom!
É tão
bom poder andar juntinho , é
tão bom viver uma vida com você. É tão
bom
sentir o teu carinho. Na
alegria ou na tristeza ao seu lado eu vou
estar.
Jamais deixarei você ,
apezar de tudo
eu te adoro demais. Meu
môzão 









 



MEU
AMOR POR VOCÊ ULTRAPASSA QUALQUER LIMITE ♥
Meu
amor , eu te amo tanto , você é quem faz
meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você
ao meu lado e isso vale
mais que ouro . s2'
Nosso amor é unico é aquele
que nem a barreira destrói
euteamo e vou te amar sempre delicia.
! 





















Coisa
preciosa
Te
amo enloquecidamente! ㅤ

     


MEU
BBÊ ♥
NADA TIRA VOCÊ DE MIM... 
EU TE AMO DEMAIS , DEMAIS >.< 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Meu
    principe
Eu quero que você saiba que...
eu te amo .
 nunca se afaste de mim, 
molindo

.
               




Eu te amo '
Longe de você eu enlouqueço muito
mais.

Promete? ... que vαi ficαr
comigo prα sempre? Promete que vαi me αmαr em todos os diαs dα suα vidα? Promete
que nuncα irá se cαnsαr de mim? Promete que o nosso αmor será sempre o mαior?
Porque eu prometo que ficαrei com você pαrα sempre, te αmαndo em todos os diαs
dα minhα vidα sem me cαnsαr,e prometo que o nosso αmor será sempre, o mαior. 
αquele pαpo de “quαndo α gente αmα, não vê defeitos” é purα bαbαquice. Eu sei
que você tem defeitos, conheço todos, e αté odeio αlguns. Mαs eu não sou
αpαixonαdα pelos seus defeitos ou quαlidαdes, eu sou αpαixonαdα por você. E se
tudo isso vem de brinde, que venhα. Cαdα momento com você é único, cαdα segundo
do seu lαdo eu vαlorizo muito, nαdα nessα vidα comprα α felicidαde que eu tenho
αo seu lαdo, nαdα é mαior, nem mαis bonito que o nosso αmor!
 nαdα e ninguém poderá αcαbαr com nosso αmor,
pois ele é forte e resistirá á tudo. Se eu pudesse escolher αlgo pαrα sempre
escolheriα ficαr com você, pois sem você nαdα teriα sentido, meu corpo, minhα
mente tudo em mim jα é dependente de você do seu αmor, hoje eu tenho α certezα
que nαdα nα minhα vidα teriα sentido sem voce αo meu lαdo, eu só sei que preciso
de voce de quαlquer jeito de quαlquer formα meu mundo não é nαdα sem
você..
Longe de você eu enlouqueço muito
mais.



mais que a luz das estrelas, ㅤㅤ ㅤㅤ meu universo é
você!ㅤㅤ
Eu
quero estar contigo pra sempre, não abro mão do nosso amor por nada, me orgulho
de estar ao seu lado por tanto tempo, pois de melhores amigos ,amantes passamos
a ser namorados e agora, marido e mulher.. nosso amor fortalece mais e mais! Eu
quero ficar perto de você o tempo todo amor, só com você. s2
...eu
amo você!

Existe um lugar onde ninguém pode tirar você de mim!
Este lugar chama-se coração . E dele, você nunca sairá ! 


Se fosse pra comparar meu amor por você a alguma coisa, compararia à grandeza das estrelas, ao brilho do sol, à beleza da lua. Pois você me proporciona as melhores sensações e os melhores momentos, meu amor por ti é gandre o bastante pra sermos felizes pra sempre. Que fique bem claro, que eu te amo incondicionalmente, inexplicavelmente, unicamente e ilimidatoriamente. , morro sem você, morro por você.



EU TE AMO DEMAIS!
..EU SO QUERIA QUE VOCÊ SOUBESSE QUE NESSE MUNDO , SO FAZ 
SENTIDO SE VOCE ESTIVER AQUI...
           


SÓ COM VOCÊ ENCONTRO MINHA PAZ
A MINHA VIDA SÓ E COMPLETA AO SEU LADO.
















        


MEU HOMEM
CARALHO -'- 
VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO!


















 












































Preciso',de,'você.
Paro de respirar se não te ver mais.
              
Porque você sabe que eu te amo.
 .Eu
faria qualquer coisa para te ver feliz, eu quero ser parte da sua vida e
estar presente em todos os momentos. Eu não sei o que seria de mim, sem
você, sem sua alegria e magia. Realmente não sei como eu poderia viver
como eu poderia respirar sem você ao meu lado, aconteça o que acontecer
eu nunca vou te abandonar, vou estar com você pra sempre, sempre ao seu
lado. Eu te amo sabia? e nao sei viver sem teu sorriso, sem teus olhos ,
sem teu abraço... resumindo eu nao sei viver sem você 


EU TE AMO, S2



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário