segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimentos 4                                                                                                                                                      


MEU AMOR É SÓ SEU.
eu quero ser pra voce , a alegria de uma chegada , clarao trazendo o dia ,
iluminando a sacada, eu quero ser pra voce , a confiança , o que te faz
, te faz sonhar todo dia , sabendo que pode mais e mais , eu quero ser
ao seu lado encontro inesperado , o arrepio de um beijo bom , eu quero
ser tua paz , a melodia capaz de fazer voce dançar, eu quero ser pra
voce a lua iluminando o sol , quero acordar todo dia , pra te fazer todo
meu amor , eu quero ser pra voce , braços abertos a te envolver , e a
cada longo sorriso teu , serei feliz por amar voce 

Eu   vou   mimar   você  o   tanto que   eu   puder .
| I ♥ You |
                  

























Meu
amor , eu te amo tanto , voccê é quem faz meus dias serem melhores , se
trago um sorriso no rosto é porque tenho você ao meu lado e isso vale
mais que ouro *-*' . Eu te amo e vou te amar para todo o sempre mewbbê s2'
 Nosso amor é unico é aquele que nem a barreira destrói
euteamo &' vou te amar sempre mew bebê. ! 

[...] eu vô cuidar de você, tt; proteger, tt; fazer sorrir, ♪'


Eu nunca imaginei isso antes.Nunca imaginei que algum dia precisaria de alguém 
o tempo todo dessa forma que eu te preciso.
Cada segundo sem voce pareçe uma eternidade, eu já não sei &&'não quero viver sem voce s2


My Life...
amovs meu macumbeiro 
       Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar. 8*
                                           Somente meu ಌ                                       
                                                                                                              

✿;.{...}; '* ̽ܢㅤ!' @יֻ¹ ;'. ~' . , //   '  

No dia em que eu vi você , Não podia imaginar , Que eu seria assim, e que você já estava em mim , Um novo encontro aconteceu , Foi mais forte do que eu , Um beijo aconteceu, e o nosso amor ali nasceu.Contigo sempre vou estar, Ao seu lado é meu lugar , E assim vou renascer igual ao sol no amanhecer. Ninguém te ama como eu ,, É tão grande como Deus , Não dá pra separar. Nós somos como a areia &;' o mar ς੭ 

 
                      


EU TE AMO MUITO  ♥

Por vsê eu atravessaria o inferno com apenas um sorriso no rosto , {...}'

                 
Nαo
importα quαntαs pαlαvrαs eu digα, sejαm elαs pequenαs ou grαndes, com α
mαior vαriedαde de significαdos ou α menor, te odeio ou te αmo, sαo tαo
pequenαs perto do sentimento enorme quαl eu sinto por ti. Nαo dα prα
negαr o quαo do sentimento que fαz morαdiα em meu peito, e nαo hα por
que esconder que você é o que mαntém meu corαçαo pulsαndo. Eu αmo você,
nαo só por seres perfeito, mαis eu te αmo por cαdα umα quαlidαde, e te
quero αindα mαis α cαdα defeito. Se eu estou loucα por querer αlguém
αssim com tαntα intensidαde, só te peço que trαnsforme teu corpo em um
ospício, por que αi sim eu teriα vontαde de me internαr 





























Como posso ter tanto amor assim , como posso sentir esse sentimento que me consome a cada dia mais , que leva uma parte de mim quando estou sem você , como posso te amar mais que a mim mesmo ,  como posso me sentir apenas completo quando estou ao teu lado , por toda a vida estarei ao teu lado , não importa
como seja , apenas estarei contigo , pra te mostrar como eu te amo , pra você sentir a força desse sentimento , todas as horas do dia passo pensando em ti e quando você nao esta um vazio se torna parte do meu peito , quando te vejo um sorriso automatico vem em meus lábios e meu coração começa a disparar feito louco so de saber que você esta ali pra me proteger , me cuidar , me mimar , me amar , eu te amo tanto mais tanto meu anjo , sem você eu não sou nada minha vida. 
                               

Chegou uma hora
que não acreditava no amor mas você chegou transformou minha vida em um
sonho era você que eu esperava esse tempo todo , você veio &’ levou meu
coração junto , hoje estou em suas mão eu só peso que tenha cuidado que meu
coração estar colado em suas mãos , você é a escala da minha subida, voce é o
amor da minha vida , é você que eu penso 24 horas é
você que eu quero passar todo tempo da minha vida ao teu lado eu quero ter as
melhores palavras só pra falar pra você só pra você , atrás dessa
fantasia chamada fake existe uma pessoa que te ama muito além de tudo , não vivo
sem você e não sou nada sem você , é o meu começo meu fim , meu primeiro meu
segundo &’ meu ultimo !

Eu não resisti a tanto amor , o meu coração se entregou ! 
.
Você
quem tocou meu coração , meu corpo , minha alma , é você quem está sempre
na minha mente , que nunca sai dela , quem eu nunca quero nem pensa em perder
que já fico mal , não gosto nem de falar essa palavra ,rs' minha mô é você  quem
eu amo e sempre vou amar , nunca duvide do meu amor por você s2

EU TE AMO


Eu poderia perder tudo nessa vida, menos você e o nosso amor (...) Porque a única razão de me
levantar todos os dias da minha cama, é sabendo que eu sou toda sua e
você todo meu, e que ninguém irá separar esse amor tão forte e imenso
que construímos a tanto tempo. Dizem que com o tempo o amor só diminui,
mas no nosso caso é totalmente ao contrário, porque a cada dia que passa
eu posso sentir esse amor aumentar mais &&' mais dentro do meu peito, é
tão bom é tão gostoso poder sentir todo esse amor.


Minha vida é você 

                  
   viver sem você é como querer viver sem respirar , é como querer 
acordar de manhã e não ver o sol , é como querer parar a chuva , é como querer  que o mundo não gire mais , viver sem você não é viver ,! eu te
quero para todo o sempre meu amor , porque toda vez que voce esta aomeu
lado , me sinto muito feliz e realizada , quando estou contigo eu não
preciso de mais nada 
, pois voce já me dá tudo que eu quero&&;'preciso --

Eu
me apaixonei por alguém que me faz sorrir, que se importa. Eu me
apaixonei por alguém que brinca comigo, feito uma criança, por alguém
que me elogia. Eu me apaixonei por uma pessoa que suspira pelo meu
olhar, que me chama de “minha”, que diz que vai sonhar comigo. Eu me
apaixonei por alguém que diz “eu te amo” quando eu me sinto
completamente perdida, por alguém que me surpreende, por alguém que me
gosta de mim por ser diferente ou que não me critica por ser igual aos
demais. Eu me apaixonei por alguém que me promete um amor eterno. Por
alguém que me fez esquecer o mundo. Felizmente, eu me apaixonei por vs.

        AMO VOCÊ 

                        
existe um lugar em que ninguem pode tirar você de mim.
          este lugar se chama pensamento, e nele você permanecerá até o fim .. s2

I  lov  you 

Eu acho incrível, mas eu preciso de ter você comigo em todos os momentos. Eu não quero ficar longe de você mais nem um segundo. Parece que estou viciada em você, no seu cheiro, no seu abraço, no seu beijo. Quero cuidar de você melhor do que cuido de mim. Vou te mimar até você pedir para parar.Quero sentir seu coração batendo quando nos abraçarmos. Sentir sua respiração. Sentir o teu amor.
  

Fiona&Shrek!

NOSSO ROMANCE COM CERTEZA FOI DEUS QUEM ESCREVEU ♪
Que
o nosso AMOR dure para sempre & que nada possa nos abalar. Eu te
amo & simplismente não sei viver sem você , porque o nosso amor é
assim " um começo sem fim " Que seja infinito o nosso amor. ♥
Tudo começou na brincadeira e depois se transformou numa coisa linda e 
verdadeira e a gente não se tocou que mesmo sem querer ou por querer 
aconteceu depois daquele beijo a gente não se esqueceu, eu to te ligando
to tentando te encontrar deixei mensagens no e-mail, celular pra te 
dizer que sem você Infelizmente não dá pra ficar, aquele abraço fez meu 
coração gritar entre nós dois tem muita coisa pra rolar e sem você quero
dizer que infelizmente não dá pra ficar, EH AMOR DEMAIS TE AMO PRA SEMPRE 





or isso estou aqui, vim cuidar de você, te
proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir! [...] Vou secar
qualquer lágrima que ousar cair,, vou desviar todo mal do seu pensamento,
vou estar contigo a todo momento  
                                       
                                  






Eu
te amo, te quero, e é só você, apenas você, não consigo me imaginar com
mais ninguém. Queria que o tempo parasse, agora, porque quando estou
contigo, me sinto completo, não tenho medo e tudo fica mais bonito. Você
é tudo que eu preciso. É quem eu escolhi pra mim, pra ser meu amor, não
quero mais nada, se você estiver comigo.
 Amo você!

NUNCA FUI ASSIM COM OUTRA PESSOA, SEI QQ; É AMOR 
Me perdi nesse seu lindo olhar,você me ganhou nesse maravilhoso sorriso,
e me conquistou com esse seu jeito .. de amizade nasceu um grande amor *-*,
aqui estamos nós, nesse nosso lindo&perfeito amor, felizes como ninguém ><
Eu poderia ter todas as palavras do mundo pra tentar explicar como é o meu amor
por você, mais nem mesmo eu sei, ele é inexplicável e imenso, é perfeito o que estou vivendo,
se isso aqui for um sonho por favor não me acorde nunca.. quero viver
todos os meus dias junto á ti, só contigo.

           Love  

AMOR SINCERO NEM MESMO A INVEJA DESTROI !³
Tudo o que eu sempre quis, encontro em você !
,
ciúmes besta, percebi que você realmente dá valor aos meus sentimentos,
e eu não quero que seus sentimentos por mim continuem florescendo ..
Disculpa pelas minhas atitudes bestas, é que o medo de ti perder, as
vezes me faz tomar atitudes que nem eu mesma imaginava ter tomado ..
Quero
que você saiba que por você mudarei, que por você eu faço qualquer
coisa, mais qualquer mesmo, so pra fez esse sorrizo {...}




MINHA VIDA SÓ FAZ SENTIDO AO SEU LADO $2*
Quantasvezeseu
pensei em voce, e ficava  rindo sozinha, pensando o quanto eu te amava ,
o quando eu sonhava , em ver você, te tocar , , te fazer feliz
>.<' , mais depois eu pensava , que isso tudo era impossivel,
coisa da minha cabeça , virtual ,  não ia ser real, mais isso mudou, eu
sinto dentro de  mim que é real sim, e que eu não quero que isso acabe
,eu quero ficar com você, pra sempre, e eu quero , ficar com você pra
sempre , sorrir com você, poder ficar até tarde conversando com você,
teenchendo de carinho e fazendo a mim mesmo feliz ,  porque eu tenho
certeza que só estarei feliz se estiver com você, porque , eu amo você,
não a nada , que me faça mais feliz, que você, Euteamo meu Luan s2 . .
EU, E VSÊ, FOREVER!

Minha vida é você. 

Prometo te amar por todos os dias da minha vida, por cada estrela que olharei ao seu lado, por cada jura de amor que faremos, por cada beijo que te darei, por todos os momentos que iremos compartilhar. prometo te amar mesmo quando você não quiser, te amarei mesmo de tudo der errado, te amarei quando nada for como antes, te amerei mesmo se tudo acabar. eu sempre vou te amar, mesmo que isso for impossível eu vou te amar com todas as minhas forças .

Nenhum comentário:

Postar um comentário