segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimentos 3                                                                                                                                                                    

'É IMPOSSIVEL,abandonar,esquecer,não amar você.
“Eu pedi a uma estrela que me desse o melhor presente de todos, não importava qual
fosse. Eu queria algo que eu nunca mais me esqueceria e que a cada suspiro que eu
desse, me lembrasse. Eu pedi a uma estrela um presente que fosse simples, mas que me
pudesse fazer feliz. Que eu pudesse leva-lá aonde quer que eu estivesse, que pudesse
dormir e acordar comigo. Eu pedi a uma estrela algo que eu pudesse amar e que pudesse
ser meu para sempre. Eu pedi a uma estrela.. e ela me deu o melhor presente de todos,
ela me deu você,

















Te amo por tudo que você é, por tudo que você faz por mim. Te amo pelas coisas que você fala, te amo pelas atitudes que você toma. Te amo pelo seu jeito, te amo pela força que você me dá. Te amo pelo sentimento que você faz florescer em mim, te amo pela sua simplicidade e seu humor. Te amo porque em muitos casos temos opiniões diferentes, e isso faz um o complemento do outro. Te amo pelas histórias que você ja passou comigo. Te amo porque eu te ensino algumas coisas e aprendo muitas com você.Te amo porque você me faz rir, mas me deixa assustado com as suas brincadeiras tão feitas com verdade. Te amo simples assim 





















VOCÊ É TUDO QUE EU SEMPRE QUIS  (8'  (

Eu poderia ter mil paixões , mais nenhuma se resumiria a você. É incrível o
jeito que você consegue me deixar com apenas um sorriso , com apenas um
abraço . talvez possa parecer bobagem , mais coisas tão pequenas
significam muito pra mim e que hoje eu já não sei viver sem ! Se eu
pudesse ficaria junto de ti toda hora , todo minuto , todo segundo ,
todo momento .. Se você soubesse o medo que tenho de perder você
entenderia muito bem tudo o que eu faço por você; Se você soubesse que
todos os dias eu peço á Deus para que esse amor nunca se acabe .. eu sei
que posso parecer grundento demais mais , mas se faço isso é porque te
amo e não quero nunca . Jamais , perder você ; eu te amo s2

NAUM IMPORTA OQUE ACONTEÇA , EU NUNCA VOU TE DEIXAR!
                AMIZADE É TUDO
Você é tudo pra mim [...]
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤEm qualquer beco,qualquer favela,qualquer esquina 

        
Quantas vezes for preciso, gritarei ao mundo que te amo 
só queriα te lembrαr que tem αlgo dentro de mim que pertence α ti αlgo que
tinhα jurαdo nuncα entregαr α ninguém mαis isso foi αntes de te
conhecer. hoje posso αfirmαr que sim ele ér todo seu. &&³ se á um motivo prα que ele bαtα tαo forte desde quαndo me levαnto αté mesmo α horα de ir deitαr esse motivo levα seu nome. como explicαr tudo o que você consegue despertαr em mim sem αo menos um toque? como pode me pαssαr tαntα segurαnçα sem αo menos um olhαr? como pode me fαzer sorrir sem αo menos dizer nαdα? sαo nessαs horαs &&³ com essαs perguntαs que você descobre que nαo importα o tempo que ele existe nαo importα como ele chegou em ti. ele simplesmente estα prα ser vivido prα ser sentido e sαbe de umα coisα? hoje tenho α mαis purα certezα de que é você mesmo quem eu αmo quem eu preciso quem eu quero pαrα fαzer &&³ ser feliz! ❥

Tudo começou estranho sem querer , não sabia que iria tão longe com você,  imagina nossa história assim ,aconteceu e hoje sou feliz sim {..} Nossa química é perfeita, não precisa nem falar , a gente sabe
conversar apenas com o olhar , Que seja eterno enquanto dure , que dure Para Sempre, essas são palavras chaves quero que você se lembre (..) own amor , você só você está tornando em realidade tudo que sonhei pra mim ! Cada palavra que sai da tua boca por mais simples que seja é o bastante para me tirar um sorriso enorme no rosto {..} quando você esta por perto me sinto tão bem e protegida , é como se você fosse um anjo , o MEU lindo e encantador anjo ! Eu penso em você o tempo todo , não me canso de ouvir você me chamar de ' amor ' ,e se eu te olhar cem vezes, acredite, em cada uma delas estarei me apaixonando um pouco mais.Como faz pra te ter para sempre? Tem que fazer te sorrir todos os dias? Eu faço. Tem que te deixar cheio de vontade? Eu deixo. Tem que ser o motivo da sua maior gargalhada? Eu serei. Tem que te provocar? Eu provoco. Tem que te acompanhar em todos lugares? Eu acompanho. Tem que te fazer se sentir seguro e amado? Eu faço. Não conheço a palavra “limite” quando o assunto é te  fazer feliz. Não conheço a palavra “fim” quando o assunto é nós
dois. Eu te amo eternamente, meu bebê, meu amor. s2

EU VIVO PRA TE AMAR.
            
E  NADA FARA ALGUM SENTIDO SEM VOCE.
jeito que você me faz feliz, o jeito que você me diz algo, o jeito que voce me abraça , o jeito que você segura a minha mão, me diz não é perfeito ? é tudo perfeito ao seu lado, é tão perfeito que não podia ser melhor. Eu chego a pensar que nada vai nos separar, que ninguém vai mudar o nosso amor. Eu sinto seu amor, eu sei que ele é verdadeiro. Eu te amo de verdade, até em exageros. E eu que um dia cheguei a pensar que perfeição não existisse e que era papo furado mesmo, mas hoje eu vejo que o perfeito existe, é perfeito à medida certa, o quanto tinha que ser pra se tornar incrível e sob tudo, inesquecível. Sinto ciúmes de tudo que é meu, não sei porque mais começo a tremer e a suar frio, quando alguém que eu não gosto se aproxima de você, medo de te perder, medo de alguém te mudar, medo de que possa acontecer algo que você se magoe..

eu só quero você.
---------
EU TE AMO!
QUANDO ESTOU COM VOCÊ PERCO COMPLETAMENTE A NOÇÃO DO TEMPO, ME SINTO TÃO BEM QUE ACABO ESQUECENDO DE TODO O RESTO.VOCÊ É A RAZÃO POR EU SER FELIZ.
 

MEU , SEMPRE MEU¹ !; 
"
! [...] Vou secar
qualquer lágrima que
ousar cair,, vou desviar todo mal do seu pensamento,
vou estar contigo a
todo momento ♪
chegou como quem nao qeria nada , mais com esse nada me
conquistou
e isso ninguem vai consiguir tira de voce ou de mim , u.u te amo muito !
k- sempre estarei contigo , voce sempre será meu  u.u (y'
Vou
cuidar de você, te proteger, te fazer sorrir! ♪'
eu tt.amo
NÃO VOU SABER VIVER SEM TI ♪.

..môdengo 

Já parou pra pensar como tudo aconteceu ?, nos momentos  que tivemos ,em cada sorriso cada sorriso que voce me deu,em cada beijo,em cada abraço..voce foi chegando assim do nada,,com esse seu jeitinho de me fazer rir de me apoiar quando eu mais precisei,de me amar ,&& foi voce que me fez sentir o amor verdadeiro
     

Tão pouco tempo que conheço , mas por incrível que pareça ela já conquistou seu lugarzinho no meu coração . Conta sempre comigo Meu Best Lindo . te amo , bem pouco tá ?! KK-

Eu
só estou aqui pra te lembar de uma coisa amor, que eu te amo muito, e
que eu não vou te deixar por nada desse mundo, aja o que houver não irei
sair do seu lado, porque estou aqui pra te proteger sempre que for
preciso
Eu
só quero que você me prometa uma coisa amor, e nada a mais do que isso,
me prometa que você que se nunca vai me abandonar por nada mesmo, só
quero que me prometa isso e mais nadinha, promete pra mim ?
Nada
vai tirar você de mim não amor, confesso que eu morro de ciumes de
você, e ao mesmo tempo um medo enorme de te perder. Eu espero que nada
nos façam nos separar meu amor, porque eu te amo e isso basta

Meu namorado! 

Prometo te amar pra sempre ♥
-
MEU BBÊ! s2
.Eu te amo como nunca amei ninguém , te quero como nunca quis um dia alguém ♫ você é a pessoa mais importante da minha vida, o meu principe, desde o momento que eu te conheci , que eu estive ao seu lado , eu tive certeza de que é voce quem eu queria pra mim, pra passar o resto dos meus dias , a algúm tempo atraz quando eu te conheci , quando eu conheci esse seu jeito , esse seu carinho , esse seu jeito de me fazer bem , desde entao eu nunca mais quis me afastar de voce , e assim eu quero que seje sempre , quero poder construir ao seu lado uma vida , uma familia , porque eu te amo de verdade , e quero poder te fazer feliz sempre , porque essa é minha maneira de ser feliz , porque eu te quero comigo , minha vida .. ♥


eu te amo eu te amo eu te amo [...]

You belong with me ³'
                  
você sempre foi , é , e sempre sera MEU ! s2 '


---------------------------------------------------
Meu liindo , eu te amo mt mô ><
Non quero te perder nunca ,
te quero pra sempre do meu lado !

EU TE AMO -
 
Você me aqueceu no calor dos teus braços. colou meu coração pedaço por
pedaço. e mesmo contra o mundo acreditou em mim . eu nunca tive alguém
que me amasse assim . você me fez mudar, dar a volta por cima . me fez
recuperar a minha auto-estima . quando mais precisei secou todo meu
pranto . razão da minha vida eu te amo tanto (...)

(...) É luz na escuridão, somos um só coração . Sempre vivo na memória, faz parte da minha história nada vai nos separar., [88













- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
AMOR ETERNO'- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
eu teamo condicionalmente meu bb. meu tudao
meu homem. 


ARE THE LOVE OF MY LIFE

      
Pensar
em você faz o meu coração falhar uma batida. quem poderia provocar essa
reação se não o amor eu sou capaz de me lembrar de cada momento que
passamos juntos. e, em cada um deles houve algo de maravilhoso. não
consigo distinguir um só momento que tenha tido um significado mais do
que os outros. você é resposta a todas as minhas indagações sobre o
significado do amor. você é uma música, um sonho, um sussurro. eu não
sei como pude estar tanto tempo sem você. às vezes, tudo parece tão
estranho pra mim, pois, quando penso em você, mesmo sendo tudo tão
recente, há tanto pra recordar. você está sempre aqui no meu coração e é
impossível lembrar de um só momento em que você não tenha feito parte
de mim. você é toda a razão, toda a esperança, todo o sonho e não
importa o que venha acontecer no futuro. Eu te amo pro resto da minha vida.




































SEM VOCE COMIGO TUDO É TAO SEM GRAÇA , AS NOITES SAO FRIAS  , OS DIAS NAO PASSAM !
o meu destino é pra sempre amar você ♫
                                                                                                                                   
         

Seeu feioso , fedorento .

Precisando da meel aqui môdenguis é só chamar ta .
ja te amo coisa irritante 

OBG POR EXISTIR   
  

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ; quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ; pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ; derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ; vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ♪ 
AMIZADE ETERNA MEU BEST CONSELHEIRO  

 ★ 」
Porque voos chegou de mansinho e conquistou minha amizade depressa. '
Necessito da sua amizade seu FOFO *-*. ç?


Meu  amor
eu te amo demais .
e se você sumisse hojeeu não saberia o que fazer, minha respiração vai se enfrequecer o meu mundo iria desabar diante todos. então eu simplesmente te peço, não me abandone jamais.  [...] 

Nenhum comentário:

Postar um comentário