segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimentos 2  
                                                                                                                                                                       
Eu poderia ter mil paixões , mais nenhuma se resumiria a você. É incrível o
jeito que você consegue me deixar com apenas um sorriso , com apenas um
abraço . talvez possa parecer bobagem , mais coisas tão pequenas
significam muito pra mim e que hoje eu já não sei viver sem ! Se eu
pudesse ficaria junto de ti toda hora , todo minuto , todo segundo ,
todo momento .. Se você soubesse o medo que tenho de perder você
entenderia muito bem tudo o que eu faço por você; Se você soubesse que
todos os dias eu peço á Deus para que esse amor nunca se acabe .. eu sei
que posso parecer grundento demais mais , mas se faço isso é porque te
amo e não quero nunca . Jamais , perder você ; eu te amo s2


meu amor ç2 '

Quero você pra sempre comigo , meu LINDO.

Eu te amo muito.   
s2 amizade eterna
__
__MEU MANO FEIO
      AI AI ELE EH SÓ MEU Ç2 E DAH JU SÓ COM ELA EU DIVIDO -KK
nolimitedarazao:  É o seguinte: nasci sem dente, sem cabelo, sem roupa e sem dinheiro. Então, o que vier é lucro.  



Um tesouro que pra sempre vou guardar 
Então, promete sempre estαr αo meu lαdo ?, euteαmo (L'

 
MEU AMOR ETERNO  
O NOSSO AMOR , TODOS QUER POR UM FIM , QUEREM NOS AFASTAR TIRA VOCE DE MIM. 

 
meu bbê lindo and gostoso
! ;6
Você pode me puxar pela blusa, me apertar contra seu
corpo, sussurrar no meu ouvido, me empurrar contra uma parede, e me chamar de
tua. Pode rasgar  meu vestido, morder meu lábio, beijar meu pescoço. E não
importa o que os outros vão dizer eu apenas te quero agora, e te quero pra sempre


 
euamovocê ; 
                            Melhor que você não existe ninguem!

quando fez minha vida ter sentido outra vez.você é tudo o que eu sempre
sonhei, você é o que eu sempre quis, você é o unico que consegui tirar
de mim um sorriso sincero você tem um jeitinho que me encanta a cada dia
mais.e sem você não quero viver jamais, você é o unico que me faz feliz
do jeito que eu sou, você me entende quando eu preciso, me beija quando
to precisando de um beijo! , você conversa comigo, a amor você é
perfeito, você é tudo pra mim e não quero ficar  nunca mesmo sem
você, você me fez acreditar em amor outra vez, e outra coisa que eu não
sabia que existia mais que é a felicidade, você me fez senti tudo isto e
muito mais. meu tudo. minha vida. preciso de você a toda hora a toda
instante, eu te amo mais que tudo.³' 
  vooc mudou a minha vida.
  

você é tudo que eu quero
sua amizade é eterna !



NINGUÉM DESTRÓI ESSA AMIZADE  
EUTEAMO, E VOCÊ SABE DISSO



{...} Meu amor o sentimento que eu tenho por você é verdadeiro eu prometo nunca, nunca, nunca lhe deixar *-* você é único para mim! Eu te amo demais, demais môw',, ಌ  Nossa Amizade vaii durar pra sempre               

    「Prque sua amizade é mt importante prâ mim       




Meu bobo mais lindo 








彡 .̲.❛“ı彡
®
 LOVE

Se
eu pudesse estar aí perto de ti, juro que nunca deixaria nada te
impedir de sorrir. Mas mesmo com essa distância , ainda vou fazer o que
eu puder para te animar. Vou ser o seu abrigo nas tempestades, seu
conselheiro nas dúvidas e seu protetor nos perigos. Quando alguém te
colocar para baixo, pode contar comigo para te reerguer; porque mesmo
que eu não tenha tenta força, eu sou capaz de  tudo só para ter ver
feliz..

                                      AMIZADE SEMPRE





BESTIZUDO 

vou estar ao seu lado em todos os momentos !

       



























Difícil querer definir amigo... Amigo é quem te dá um pedacinho do chão, quando é de terra firme que você precisa, ou um pedacinho do céu, se é o sonho que te faz falta. Amigo é mais que ombro amigo, é mão estendida, mente aberta, coração pulsante, costas largas. É quem tentou e fez, e não tem o egoísmo de não querer compartilhar o que aprendeu. É aquele que cede e não espera retorno, porque sabe que o ato de compartilhar um instante qualquer contigo já o realimenta, satisfaz. É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você. É a compreensão para o seu cansaço e a insatisfação para a sua reticência. É aquele que entende seu desejo de voar, de sumir devagar, a angústia pela compreensão dos acontecimentos, a sede pelo 'por vir'. É ao mesmo tempo espelho que te reflete, e óleo derramado sobre suas águas agitadas. É quem fica enfurecido por enxergar seu erro, querer tanto o seu bem e saber que a perfeição é utopia. É o sol que seca suas lágrimas, é a polpa que adocica ainda mais seu sorriso. É quem sabe que viver é ter história pra contar. É quem sorri pra você sem motivo aparente, é quem sofre com seu sofrimento, é o padrinho filosófico dos seus filhos. É o achar daquilo que você nem sabia que buscava. Amigo é aquele que te lê em cartas esperadas ou não, pequenas bilhetes em sala de aula, mensagens eletrônicas emocionadas. É aquele que te ouve ao telefone mesmo quando a ligação é caótica, com o mesmo prazer e atenção que teria se tivesse olhando em seus olhos. Amigo é multimídia. É aquele que percebe em seus olhos seus desejos, seus disfarces, alegria, medo. O amigo é quem te ama 'e ponto'. É verdade e razão, sonho e sentimento. Melhor Amigo é pra sempre, mesmo que o sempre não exista. Eu te amo beê, 

- ah sua coiisa linda, eu já gosto mtt de ti amr s2 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAFC00NIyiBktG4ZzlRZVdrGW5caSxsJONVbUaEhJ8XYFE1-4j20HncGm76mV2l4_XWfqftXJMXd7AnDCHfpyAZ4Am1T1UKbtb1CM_VMG_ijVYD06Pp4llsRU.jpg


Amizade verdadeira nunca se acaba ♥
Algumas vezes na vida, você encontra uma amigs especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sew amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sew amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Swamigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Sw amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim.Eu ouvi palavras ditas com carinho,de que na vida ngm é feliz sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem,me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou cmg, valeu por você existir,é tão bom te ter aqui cmg. eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim ♪



Eu jα vi vαriαs e vαriαs definições sobre o αmor, mαs quαndo perguntαm prα mim o que é o αmor, α primeirα coisα que vem nα minhα cαbeçα é o teu nome, αs tuαs pαlαvrαs, α tuα voz, os nossos momentos, o nosso sentimento. Nα vidα eu não tenho certezα de nαdα, mαs α minhα unicα certezα é que eu te αmo, de umα mαneirα inexplicαvels2





























 

Você é tudo na minha vida,
tudo o que faço e digo é pensando
em voce, te amo por tudo
aquilo que você é e por tudo
que você faz por mim, te amo
pelas coisas que você me diz
e pelas coisas que você faz por mim
te amo por todos os momentos
que estive ao seu lado e por tudo
aquilo que você provoca em mim
eu fico sem palavras quando é pra
falar de você, mais sempre que
alguém me perguntar sobre algo
bom, eu sempre vou lembrar de você.
porque você me faz um bem
exageradamente necessario
eu lutaria por você mesmo sem
forças, mesmo sem motivos.
é algo inexplicável, chega hora
que você se cansa de tentar compreender
o que sente, é algo tão forte que
você rejeita todo tipo de explicação.
você nem imagina quantos sorrisos
eu já dei pensando em você.
E vai ser pra sempre assim eu cuido
de você e você cuida de mim.
Eu te amo demais meu eterno amor !


VOCÊ É TUDO QUE EU PRECISO !

Não existe mαis ninguém nesse mundo que possα ocupαr seu lugαr, pois tenho todα
certezα de que eu só vou ser feliz se no meu futuro eu te ter ao meu
lado, você é tudo, tudo que eu sempre quis, tudo que eu sempre esperei
de αlguém, é em você que eu encontrei α minhα felicidade, e não esquece
que tudo que você e tudo pra mim .. Eu nuncα, nuncα mesmo quero te
perder, pois sem você eu nαo posso respirαr. Eu te amo !

Eu preciso de você de manhã, de tarde, de noite,
eu preciso de você todo dia &&' toda hora ao meu lado, pois eu te amo
mais que tudo. Você é a metade que eu necessito, é a minha verdade de amar, é
o meu caminhar na direção certa, é a minha felicidade realizada, é a minha vida
maravilhosamente vivida; E ninguém pode tirar isso de mim, Você é a
pessoa que me mantém respirando, você é a pessoa que faz com que eu acredite que
sempre vai haver uma saída, cedo ou tarde, não importa o que aconteça. Se é que
realmente existe essa coisa que chamam de 'destino', então você é o meu.
EUAMOVOCÊ  
'

Não sei exatamente a hora , o momento , só sei que voce entrou em minha vida e nunca vai sair  !
Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias ? A primeira palavra dessa frase.
         

  
NOSSA AMIZADE VAI SER PRA SEMPRE . 
meusómeu . 

Sei
que nada no mundo vai nos separar. eu te amo e vou te amar sempre , eu
sei que te ter e me fazer bem sempre meu eterno 

Eu sou completamente, loucamente apaixonada por ti, e isso nada é capaz de mudar, é pra sempre. obrigada ! s2

Percebo
que a cada dia que passa estou me viciando mais em você que cada vez
mais eu te quero perto de mim, me abraçando me beijando me fazendo
carinho fazendo tudo oque só você sabe fazer para me agradar, a cada vez
mais eu desejo mais o calor do seu corpo no meu os seus lábios tocando
os meus oseu toque em minha pele e todo o seu corpo unido ao meu, os
seus carinhos, o seu sussurro em meu ouvido que me faz arrepiar, e cada
vez estou desejando mais e mais você a cada segundo o meu vício por você
vai se tornando maior, o meu desejo por você vai se tornando mais
intenso, e se você não estiver comigo eu fico contando os segundos
minutos e horas para estar logo com você para te ver novamente para
falar com você te abraçar te sentir de novo comigo isso tudo pode ser
virtual mais para mim é real não posso te tocar mais posso te sentir e
isso por enquanto basta, eu sinto e sei que está ali comigo e eu consigo
sentir isso dentro de mim, é como se estivesse acontecendo de verdade
tudo isso, o meu sentimento por você ele é real ele existe de verdade e
ele está aqui dentro de mim assim como você está também ... 


eu te amo nooivoPerfeito *-*

EU TE AMO MAIS QUE TODOS  - AMOR SEM FIM S2
Se
eu fosse te falar , ou melhor se eu fosse colocar todo amor que eu
tenho por ti através de um depoimento . iam te que inventar um
depoimento infinito ! Porque assim é o meu amor por ti INFINITO  - sem
limites . ter você como minha mulher é algo increivel porque é ao teu lado
que eu tenho vivido , compartilhado os bons e piores momentos da minha
vida  [...]  Deus te colocou em minha vida , meu anjo para trilhar e mim
ajudar no que for preciso - eu só tenho a te agradecer por tudo , pelo
oque você é ! simplesmente eu te amo muito . 
 Minha razão, meu motivo de viver ♪

A cada dia que  passa eu preciso de vosê mais ainda ♥ 
      
 Minha vida sem você não tem sentido algum ;
Isso é minha maior certeza {..}
eu te amo muito && isso ninguem nunca poderá mudar  

sou completamente louca por voce e nínguem absolutamente nínguem pode mudar isso.
meu namorido delicia ;9.



Nenhum comentário:

Postar um comentário