segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimentos 8                                                                                                                                              





MINHA CARALHO 








eu te amo ta? 
---------
NÃO ME ABANDONE NUNCA!
 PRECISO DE VOCÊ AQUI PARA ME FAZER SORRIR MAIS UMA VEZ 


------------------------------------------------------------------


http://lh4.ggpht.com/-LD314RnFsP4/Tk6jS5BG3RI/AAAAAAAAAc8/ti_gMXknlx8/s400/tumblr_lq53l7x9yg1qfqzszo2_400.png

Foi deus que me entregou de presente você ♫


Por voce eu bebo o mar de canudinho

E atravesso o
polo norte de shortinho 

Entro
Descalço no vulcão em erupção

Faço de Tudo pra ganhar Seu Coração






















    


   Eu sou a loiriinha e você a morena , a miinha morena s2

Na garrafa
tem café
,
 No armario tem
biscoito ,
 quem rouba nossa
amizade vai cair
 no 38
























Um dia ,uma semana,um mês ou um ano [...]

            
tempo vai passar, e eu vou estar sempre aqui pra te ajudar 

































,,To aqui só p. tt falar ,, qq. nenhuma recalcada vai atrapalhar a nossa irmandade
nois coma pelo certo e nenhuma vagabunda vai ttirar nossa amizade de irmã ,,eu tt amo dms minha ciumenta e obrigada por ser a minha amiga e sim somos mtt mais que uma simples amiga ,, somos irmãs *o* espero tt tter sempre cmg sua linda ,, nos momenttos dificil ,, complicados e felizes sei qq. é vsê qq. vai ttá lá cmg mana ,, eu só ttenho qq. tt agradecer por esttá em minha vida ,, nunca irei esquecer de tti minha ciuumenta
 *s22

êeu;'tt;'ãmõ;'.. ⁴ ®̶̽ზ; ¿”.
























Nada em troca dessa União .
Eu amo você c2 

 
















































































































































Amiizade Sem Limites http://lh4.ggpht.com/_aqUvqE-zPY8/TB7JDhDv1pI/AAAAAAAAADY/VZtEH1toSIw/s400/coracao.png 
┌────────────────────
└───» Aquela

que jamais sairá do meu
 
()
└────────── Te Adoroo pra sempre(♥)
      















Ela ser minha -'-
Sempre juntas pro que der e vier! *-*
Obg pr existir IRMÃ


Nenhum comentário:

Postar um comentário