segunda-feira, 2 de julho de 2012

Depoimento 6                                                                                                                                            

Priimα [/LAARGA DMEEUU PÉ!
Briincαdeeiirα αmoour !
Voolshê nαõ sαbee qê eu tee αmoo !
Niinguém vαii noos Seepαrαr , Neem α Diistαnciiα qê é um Obstαculo e tαnto !
Voolshê é miinhα Coonselheirα,
Miinhα Meelhorzúdα !
Vollshê é Miinhα Tuudo
Nuncα Pense em mee lαrgαr [/SE É QÊ ISSO É POSSÍVEL,

TAmo Priimα !











# Primα que tαnto jα αprontαmos juntαs
Tαnto jα me fez chorαr,Tαnto jα brincαmos
Tαntα coisα jα vivemos juntαs !!!
Tenhα certezα que αssim como essαs lembrαnçαs estαo guαrdαdαs no 
Você vαi estαr prα sempre nele tαmbém!!!
Amoo voocê, <3









PrimaLinda,
quê mora um pouco longe de mim, mais não muda nada. Nós matamos um pouquinho da saudade por msn né HA',agente tem que se ver mais vezes prima,
porquê eu gosto muito de ti, e quando eu te ver de novo vou ficar juntinho de você,
não vou te largar nem por um segundo, pra matar a SAUDADE que eu tô de você *-* .
Conte comigo para oque você precisar prima,
apesar de nós não estarmos muito próximos
por causa da distância, eu posso te ajudar siim !! .
Eu te amo prima 

 



















Minhã;'.crl;'.,vcs;'.aí túdõ;'.bãndó;'.dd;'.nérd's;'.
Elã;'.ér;'.só;'.mínhã;'.pôrrá;'. !

tt;'.amo;'.mt;',gúriâ <3



Procuro uma palavra pra poder expressar um sentimento verdadeiro que nunca vai acabar,
com você eu cresci, aprendi a viver, a minha felicidade se resume há
você! cada beijo que te dou pra mim é o primeiro, meu amor é sincero
puro e verdadeiro; eu adoro o seu sorriso não há dinheiro que pague as
nossas brincadeiras nossa felicidade  






ֆ ㅤ“¿_ seu amor é essencialmente o melhor pra mim !
ew; tt; amo; 





Sentimento que nasceu da mais pura amizade 
Só por você me apaixonei, só em teus braços quis morar 















³ ≀ ~ ²¯יֻ _
̶̶̶̶̶̶̲̲ö', têmpó , qq; 'fîcámô's.' jûntó's
vâi', fîcá' prã ' sêmpre ♪♪ 'îîntîmídádê&brîncádêirás, só' [a];' gêntt'; êntêndé .. '~ '³ ”



,, lēmbrα qq. ēu sou fēliz só por vsē ēxistir, só por ēstαr aqi, ♪♪' mew PRINCÍPE*-*
★   ...];³' ēw tt. αmo mαis que α mim mesmα, mēw αmor, *-*  ★
★★∙Ҩ    I need you FOREVER, !³
{V&D}' c? 




<Meu gigαnte , como eu te αmo :)
Suα αmizαde vαle mαis do que mil rubis♪ 
Sαber que tenho umα pessoα como você sempre comigo é muito bom.
, você fαz α diferençα nα minhα vidα.
Aquele em que posso confiαr , αquele que eu sei que nᾱo vαi me decepcionαr ,
e que pode αcontecer o que for , nuncα vαi me αbαndonαr.
Nuncα , mαs nuncα quero perder essα suα αmizade ,
muito menos me sepαrα de você !
 






ēw tt. αmo mαis tudo&todos, minha tudãã, minha amigaa *-*  ★
Ҩ     minha &&' de mαis ninguem -' 

 





Que bom você chegou 


& venha o qq. vier eu vou estar pra sempre com voce ..  ♥
  


Eu ti vejo
nas coisas mais simples , em cada paisagem um sorriso teu , pela estrada
cortando o Brasil , me lembro de tudo qqe a gente viveu , enqqando mews
amigos dormem , viajo olhando pra lua do ceú , me pego sorrindo
sozzinho , feliz porqqe tenho esse ammor fiel . Qando chego ao destino a
saudade é pior , já ñn vejo a hora de voltar e nos palcos da vida eu
sigo cantando esse amor , ñn vou parar . Voçê dá um show na hora de me
amar , e toda vez eu qqero bis , to voltando amor , pode espera pra ti
fazer mais feliz ,, te amo mais que tudo meu amr s2' [...] (+music 

  



Amar é sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão, é o ciúmes sem sentido,
o desejo de um carinho, é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade e ser feliz de verdade.  .


minha amizade é tão grande { ... }'
que eu sou sei ser amiga pra mim &' pra voce .. mesmo com tudo, eu não esqueço de te chamar de meu doido, e de falar que é por isso que sempre me dei bem ctg ><' mesmo depois dessa, vai ser meu Safazinho, sempre ...
obg por ser meu amigo, 





  



minha melhor para todo o sempre .. 



;⁷ ;'A;'nõssã;'ãmízãdê;'vãíí;'sêr;'prã;'sêmprê;'(ý*;'
;'éû;'tt;'ãmõw;mínha;bbza'; lindá';'


porque eu vou
estar sempre do seu lado, e quando vs precisar eu vou saber, te
ajudar, em tudo que for possivel e impossivel, hoje peço a Deus
que guarde a nossa confiança bem guardado, e
sele a nossa amizade com a eternidade ! .
Valew por todos os conselhos dado, e por me chamar de idiota, troxa, quando é preciso,
eu nao sei o que seria de mim sem os teus conselhos best, conta sempre pow... te amo 




[...] É assim que você é
pra mim ûm tesouro, que pra sempre,eu vou guardar ♫ 




amr, to aqui pra te dizer qe eu te amo mto, qe apesar das brigas, meu amr por vs aumenta cada dia mais.
Vs é tudo pra mim.
*--------*'





~ [ã]'ã]'¹ , mew ' . neném ><'¹ ,,
, ¹ ;' agnt; vaî fîc; juntõs p; smp; *-*' ,, we , -qñ' ,, <3

love you 

Fala aê tiazinhâ ,, eu não amo muito ela ?♥
..............................................

. além do Horizonte existe um Lugar' , (8' . sempre estarei lá quando precisar' .... ' s2
 
................................................
Minha ,Minha , Minha 

..̲ NÃO QUERO NENHUM MARMANJO DE INTIMIDADES COM ELA [...]³'
ér minha & ñ divido com NIGUEEM - fato '!


.....................................
Quando foi que me apaixonei? No primeiro abraço? No primeiro beijo?
No primeiro olhar? No primeiro toque? Não sei! Só sei que me apaixonei
 
...................................
E quando eu fecho os olhos, tudo que eu imagino e quero é teus abraços, teus beijos, teus carinhos, você.

 
...............................

Não é atoa que você é
minha escolha .. você é aquele que para sempre eu quero ao meu lado .
Você é minha vida , se for preciso eu grito para o mundo dizendo que eu
te amo ! Passo noites acordada pensando no seu olhar & jurei para
mim mesma , que para sempre eu vou te amar ! É dificil eu sei , mais ja
posso te dizer que um dia na minha vida sem você é um sacreficio . Você
apareceu assim do nada , como um anjo lindo , bem a hora que ambos
precisavamos de um grande amor , na hora que eu te vi me apaixonei  
...........................
Quem meche com ele toma tiro mané ! @@@@;
Só minha [soumal

............................
Vim cuidar de você. Te proteger, te fazer sorrir, Te entender,
te ouvir, & quando tiver cansado cantar pra você dormir. Te
colocar sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu
céu, passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel :D Vou
secar qualquer lágrima que ousar cair, vou desviar todo mal do
seu pensamento , vou estar contigo a todo momento sem que
você me veja, vou fazer tudo que você deseja [...] Mas, de repente
você me beija. O coração dispara e a consciência sente dor, & eu
descubro que além de anjo eu posso ser seu AMOR


..................................
 Com certeza você é o meu ponto de paz !³ 
eu te amo muito krl ! para sempre ' z2


..........................................
(aaaAwn amiga, sou tão feliz com você, com nossas
brigasrisadasconfidênciasnossos tapas. Tudo isso não seria
possível sem você, todos os dias juntas. Sua diva, te gosto tanto.
Você é somente minha, não troco & nem vendo pra ninguém u.u
Minha menininha fodástica, sua chata, não tenho muitas palavras
pra dizer o quanto tu és especial pra mim. Só quero que saiba
que eu te amo muito. tá? tranquilo?

 
................................


 Minha razão de ainda estar aqui , a pessoa que da cor ao meu mundo todo preto e branco ,
o toque mais suave e gostoso que alguém pode ter ,
o sorriso que me transmite paz , e que me faz te amar cada segundo mais e mais ,
o abraço que me acolhe e me aconchega , o sol de todas as minhas manhãs.
o meu verdadeiro amor , a minha verdadeira alma , eu te amo meu lindo ♥

....................................
Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez pormim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada



.............................
Amiga, se quer desabafar conte comigo
Mas se você chorar choro contigo
Amigo é pra essas coisas, estou aqui 
não é mais so cunhada & sim uma grande amiga s2

 
.........................................


&&' por mais que digam que te amam, 
eu sei que ninguém te ama mais do que EU ç2ЄUΛMΘVΘCЄ! ♥
 
......................................................


 .............................................................
¯.∿ ,,ზ ∿❜❜ㅤ'³ 
Sḝmיֻ; vỡיֻcḝ ỡיֻ mḝǖיֻ; mǖndỡיֻ é ặpḝnαs ̶̽ǖmיֻ; vặzîḭ̽ỡיֻ
sḝmיֻ; fîḭ̽m , (...) .²' ,
 

...............................
Quero estar em cada momento da sua vida,
         seja nos felizes ou nas tristezas , pra sempre poder te ajudar,
                   mesmo se for somente com um abraço !
                            I  YOU
                                  

.............................................
:. [...]'³ Nada vai tirar você de mim 

................................................................


Se;.'vose;.'disser;.'que;.'sim;.'o;.'meu;.'mundo;.'te;.'darei;.' ()'
Eutteamo;.'tanto;.'tanto;.' mw;.'amor <3

 

...............................

Eu vou cuidar de você todo dia, toda hora &' a todo momento ♫♪'
  Nada &' nem, NINGUÉM poderá destruir a nossa amizade !
                          

.............................

Eu te amo e pra sempre com você eu quero estar,
aqui ou em qualquer lugar ()' ç?







...................
 enquanto a lua brilhar e o sol aparecer ,
juro que o meu coração vai ser de você _music#

ILOVEYOU ♥_♥³

 
......................................................................



Quando estiver com medo,
não se preocupe eu vou estar com você,
quando você chorar, eu que vou enxugar suas lágrimas,
quando estiver triste, eu que vou fazer você rir,
quando estiver preocupada, eu vou fazer você despreocupar
& vou estar ao seu lado sempre ! teamo 

 Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão;
poderá morrer de saudades, mas não estará só.


.............................................................

 
......................................
Qüando;'võcë;'chorar;
Eü;'voü;'estar;'aqüi;'prã;'te;'abraçar ,,
{A} eu';te';amo';minha';boba conta;'sempre;'comigo;'tã ?

 
...............................................

eu não 'vîvõ ' sêm ',vôcc; '♪;'cõmó
', éw; ' Bôm ', pôdér; ', têr ,vôc 'dd;mêw '; ladõ '; mê; ' prômeté; '
uma côîsa; " ?³q;' nunca;vâi soltãr ;mw .' mâo ?'&;¹ , q' não '
impôrtã; ' oq.' acônteçç;³sêmpre. , vâmõs .' ajûndár;'
um ao' . ôutrõ '; ? ² !; vôc'; éw tûdõ ', qq; eu prêcisõ ' ê;' îssõ
ésta; ' êscrîtõ' em '; sw;' rôstõ '& ; tôdõs '. pôdem ', ver {,,,}¹ êü;' tê;' ãmmo;' ♥.♥³ 

  
 .................................................

 Poderia dizer mil palavras mais com poucas acho
que me expreso bem são essas que eu repito sempre
pra mim mesmo e pra voc ♪ EU TE AMO 

 
..........................................................

Meu amor , só vsê me deixa assim ..
ㅤㅤㅤ(..) declarações por vsê nñ. tera um fim! {#}

 
...................................................

Eu tt. amo mais que tudo
e que todos nesse mundo ;$

...........................................
â]'; '_̶̶Pôdêm';tîrã';ô;'zôîô ;''.' ~! ³
'êlla ;'ér';só'. minha'; # Ca''. *';
;'*'sabb; doq. êu precisô ?
'¹ êu .' precisô dd; vs pêrtin dd; mîn; mm. aturandôo méus;ciumés '¹ ,, só dd;
vs ³ !³ ñn.' exîstt;nênhumá;; palavrã ¹nessê momentt; p. êu tt; dizêrr
oq. êu sntt; pôr vs '¹ ;; vs sabb; ' o qantt; vs érr. ', impôrtantt; ná
mnh vidá ? êu.''', tt; amô dd; jêitinn ' qq. vs érr ;³

  
 ................................................
 Tenho tanto medo de ser só mais uma pra você. Tenho tanto medo de não passar
de uma brincadeira pra você. Tenho tanto medo de te perder, sem aomenos saber,
se um dia te ganhei. Tenho tanto medo de você desistir de mim, desistir de nós.
Tenho tanto medo de você não se importar, com o que eu me importo. Tenho tanto
medo de você não sorrir ao lembrar do meu sorriso, ou pior, tenho medo de você nem
lembrar do meu sorriso. É, eu tenho muito medo de você não ser meu, como eu sou sua.
mais alem disso eu smp irei tt, amar como uma louca ',,
Eu amo você ,, s33



Єu tә amo do j ә i t o mais profundo
quә alguәm podә amar outra pessoa !
Quando conhәci vocә' logo me α p α ı x o п ә ә ı 

 
..........................................................
MÁAAQUINAA ?! ÔOOIÊ ! \õ/

KK! Minha máquina de swingueira ,c9


 .......................................................

Quando eu te vi eu aprendi o que é o amor 

 
....................................................
Dentre os meus planos, o melhor ê
suficiente é ter você, no minimo pra sempre.s2
miss you s2

 
................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário